top of page

Reveillon em Trancoso


O Reveillon é, para muitos, a data mais esperada do ano. Festas ao ar livre, boas vibrações, esperanças se renovando para o próximo ano e principalmente, muita diversão. Por isso, este momento deve ser planejado com muito carinho para que seja realmente especial.

Trancoso, no sul da Bahia, é um local propício para isto. As festas que acontecem por lá na virada de ano têm atraído cada vez mais pessoas de todo o país, inclusive famosos. Por isso, hoje vamos trazer todas as dicas para que você possa planejar uma virada de ano realmente inesquecível! Preparado?

A virada de ano em Trancoso

Um lugar cheio de charme, rodeado pela natureza, repleto de atrativos históricos e com festas exclusivas. Esta é Trancoso, que apensar de ser um destino cada vez mais popular, ainda possui a característica da exclusividade e sofisticação em suas atrações, especialmente no fim de ano. São festas e casas noturnas de qualidade para quem deseja curtir sem se preocupar com nada, inclusive com o preço.

Cafe de la Music

Inaugurado há apenas dois anos, o Cafe de la Music já é uma das atrações mais badaladas do local e isto se deve a alguns fatos: atrações nacionais e internacionais no reveillon, espaços sofisticados, serviços exclusivos, alta gastronomia e uma decoração incrível, inspirada em praias europeias com bangalôs, decks e camas na areia.

A virada de 2016 na casa deve contar com open bar premium, open food e café da manha. Dentre as atrações etsão Vintage Culture, Dukka Calliery e Edu Poppo.

Energy Trancoso

O Energy Trancoso é um dos mais conhecidos clube de praia da região responsável por grandes festas de fim de ano. Com decks espaçosos, ambientes pé na areia, decoração exclusiva e atrações reconhecidas nacionalmente, o clube é mais uma opção para quem busca conforto e exclusividade ao mesmo tem em que curte a descontração de momentos na praia.

Em parceria com a Houte Store, a casa realiza há alguns anos a Festa de Reveillon do Taípe, atualmente muito conhecida no Brasil, sendo uma das festas mais aguardadas e procuradas por pessoas que buscam glamour na beira da praia.

Onde se hospedar?

Há muitas pousadas que fazem pacotes especiais para a virada do ano, com uma média de 7 dias de hospedagem incluindo café da manha e ceia de réveillon. Entre as pousadas mais procuradas nesta época está a Capim Santo, reconhecida pela estrutura super charmosa e pela deliciosa mesa de café.

Outra opção é a pousada Estrela D’água. Localizada na beira da Praia dos Nativos, ela é rodeada por árvores e palmeiras, tem uma arquitetura incrível e a infra estrutura perfeita para quem deseja conforto e sofisticação para quem deseja relaxar durantes as férias.

Se você ainda não teve tempo para planejar suas férias e está em busca de algo exclusivo e glamuroso como a Virada de Ano em Trancoso, conte com a Morena Turismo. Podemos te ajudar com a reserva em diversas pousadas locais e ainda na compra de ingressos para as badaladas festas da região!

Você já conhecia este lado glamuroso do Sul da Bahia? Compartilhe com seus amigos!

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page