top of page

Sampa Bikers - Sul da Bahia


De Bicicleta na Rota do Descobrimento

Você já se imaginou pedalando por pequenas estradas, trilhas e praias do Sul da Bahia? Pedalar pela Rota do descobrimento é uma grande aventura sobre duas rodas para ser lembrado por toda a vida.

Quase 500 anos depois, o sol continua forte, os nativos sempre hospitaleiros e a paisagem continua a maravilhar quem se aventura pelas trilhas que cruzam esse pedaço do litoral da Bahia. A Rota do Descobrimento, que vai de Prado à Arraial d’ Ajuda, pode ser considerada um paraíso também, tal como Pedro Álvares Cabral e sua esquadra a viram pela primeira vez, em 22 de abril de 1500. Uma das pedaladas mais belas do planeta. São 6 dias de pedaladas a beira mar, cruzando rios e falésias por trilhas em meio a coqueirais. Travessias de barco, passeio de escuna, mergulho em corais e uma inesquecível apresentação indígena na tribo Pataxó. Conforto, requinte e ótima gastronomia típica baiana fazem parte dessa inesquecível viagem de bicicleta.

Toda a estrutura é voltada para que você aproveite o máximo a sua viagem. O Sampa Bikers oferece suporte durante todo o trajeto para que você faça o percurso no seu ritmo. A viagem é conduzida por Paulo de Tarso, presidente do clube e um dos mais experientes guias de cicloturismo do Brasil. Expert em Bahia.

Para participar dessa verdadeira aventura por praias paradisíacas basta entrar em contato com o Sampa Bikers!

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page