top of page

Porque contratar nosso serviço de transfer?

Hoje, quem planeja viajar a Trancoso pelas principais companhias aéreas do Brasil desembarca no Aeroporto de Porto Seguro, que fica a aproximadamente 80 km de distância do distrito. Já quem dispõe de uma aeronave privativa ou de um helicóptero tem a possibilidade de descer no Aeroporto de Terravista, que está a apenas 7 km do pedacinho mais bonito do sul da Bahia.

Nas duas situações, sua chegada pode ficar muito mais tranquila com o serviço de transfer oferecido pela Morena Turismo. Saiba mais sobre ele!

Por que contratar o serviço de transfer da Morena Turismo?

Qualidade

A Morena Turismo possui frota executiva própria e também trabalha com parceiros externos, que são selecionados de acordo com os mais altos critérios de qualidade. Toda a equipe envolvida no serviço tem as qualificações necessárias e passa por um rigoroso treinamento para atender às suas necessidades da melhor maneira possível.

Conforto

Na chegada, você será recebido com uma deliciosa cocada tipicamente baiana ou uma balinha de café. Mas o conforto oferecido pelo nosso serviço vai muito além: a frota é muito bem cuidada, conhecemos todos os pormenores da região e nossa equipe está pronta para fazer os visitantes se sentirem em casa. Portanto, deixe tudo por nossa conta e desfrute do seu passeio!

Segurança

No sul da Bahia, os serviços ilegais de transporte são relativamente comuns. Porém, eles não oferecem qualquer tipo de garantia aos viajantes e, consequentemente, podem ser perigosos. Por sua vez, os táxis não costumam circular depois das 23 horas. Mas com a Morena Turismo, você tem um serviço totalmente seguro e disponível 24 horas por dia. Aproveite sem medo!

Na hora de comprar um produto ou contratar um serviço, é sempre importante ter em mente a velha máxima de que o barato pode sair caro. Não arrisque sua integridade física ou seus momentos de lazer em Trancoso por conta de serviços que não são capazes de garantir o mínimo de segurança a você e sua família. Aposte na qualidade que só a Morena Turismo pode oferecer.

Para conhecer melhor o serviço de transfer oferecido pela Morena Turismo, acesse o nosso site ou entre em contato por um de nossos telefones!

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page