top of page

Pacote Ivete em Trancoso!

A cantora Ivete Sangalo divulgou na manhã de quarta-feira (13) quando vão começar a ser vendidos os ingressos para gravação do seu novo DVD. O projeto, que acontecerá nos dias 8 e 9 de abril em Trancoso, na Bahia, será realizado no Teatro Trancoso. Os bilhetes começam a ser vendidos a partir do dia 15 de fevereiro, através do site www.blueticket.com.br.

O projeto vai contar com diversas canções inéditas, algumas revisitações e a recém-gravada “O Farol”, já tocando nas rádios de todo o país. Vale lembrar que a cantora ainda tem trabalhado com seu último DVD, que comemorou 20 anos de carreira e foi gravado na Arena Fonte Nova, em Dezembro de 2013.

Para esse grande e especial evento a Morena Turismo montou pacotes com hospedagem, translado do aeroporto até Trancoso e transporte até o show que acontecerá no Teatro Trancoso dentro do condomínio Terra Vista.

São várias opções de pousadas localizadas na Praia, Vila, Bosque e Quadrado para você aproveitar esse mágico final de semana com muito conforto! Além disso é possível conhecer praias vizinhas e muito famosas como Praia do Espelho, Caraíva, e Itaquena fazendo passeios com Quadriciclo, Lancha ou carro executivo com motorista.

Entre em contato com a nossa equipe e venha aproveitar Trancoso!

contato@morenaturismo.com.br

73 3668-1456 / 11-28

Veja aqui os famosos que vieram a Trancoso no verão de 2016: http://www.morenaturismo.com.br/#!Famosos-em-Trancoso-Verão-2016/c4vf/569fa8d20cf2d9eee7689807

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page