top of page

Morena Quadrado Casa Hotel

Quadrado Histórico de Trancoso

Localizada no ponto mais charmoso e agitado de Trancoso, a Morena Quadrado divide quintal com opções de restaurantes, as famosas lojinhas coloridas e a igreja São João Batista, a favorita das noivas que escolhem Trancoso para o seu grande dia!

A sensação de tomar café da manhã com vista para o mar, estar a 10min apé da praia, passando pelo campo de futebol improvisado pelos nativos no meio do Quadrado.. Tudo isso é possível estando hospedado na nova pousada da Morena Turismo!

Área Social

Na Morena Quadrado Casa Hotel temos lounges para uma manhã preguiçosa ou ver o Pôr do Sol tendo contraste no mar.

Acomodações

A Morena Quadrado tem uma proposta diferenciada, esta pronta para se adaptar e receber grupos variados! Para os amigos que querem dividir o mesmo quarto com cama de solteiro, para os casais que querem a acomodação mais romântica e aconchegante possível, para os convidados que querem preço baixo com conforto e também para as famílias que procuram estrutura para crianças!

Conheça nossas acomodações:

Apartamento Standard

Para quem procura preço baixo e conforto, o Apartamento é uma ótima opção! São as menores acomodações da pousada, mesmo assim é possível configurar com até 3 camas de solteiro ou uma de casal e uma de solteiro.

Suíte Superior

São duas acomodações dessa categoria, ótimo para casais, essa opção possui uma varanda vista mar com rede e mini cozinha. Pode ser configurada com até 3 camas de solteiro ou uma cama de casal!

Suíte Master

Amplas e arejadas, as suítes da categoria Master acomodam com conforto uma família de até 4 pessoas. É possível na acomodação do piso superior ter vista mar da cama e também da ducha no banheiro.

Casa com duas Suítes

Uma casa completa com cozinha equipada, sala com TV e SKY, Vista mar, banheiro social e duas suítes, sendo uma com hidromassagem. Acomoda até 5 pessoas.

Casa com dois Quartos

Uma casa completa com cozinha equipada, sala com TV e SKY, Vista mar, dois quartos e um banheiro com hidromassagem. Acomoda até 5 pessoas.

Para reservar, entre em contato com a nossa equipe:

contato@morenaturismo.com.br

73 3668-1703

www.morenaturismo.com.br

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page