top of page

O que fazer em Trancoso?

Procura passeios para fazer em Trancoso? Confira algumas opções e aproveite esse paraíso baiano!

Passeios em Trancoso:

Passeios Terrestres:

Quem vem a esse vilarejo e quer aproveitar a região não precisa locar um veículo, é possível contratar o carro com motorista qualificado para levá-los as melhores praias com todos conforto e segurança. O motorista fica a disposição aguardando até o horário combinado para retornar e levar os passageiros até a pousada de destino. Confira os destinos mais procurados:

Praia do Espelho:

A Praia do Espelho já considerada a quarta praia mais bonita do Brasil é um destino para se aproveitar o dia inteiro. O vilarejo envolta da praia reuni pousadas e restaurantes com comidas típicas baianas em que é possível aproveitar a gastronomia observando o mar manso com espelhos d'água na maré baixa. Quem não gosta muito de ficar com os pés para cima, é possível andar pelas praias ao lado e observar paisagens diversas como rochas e areia branquinha.

Caraíva:

Caraíva é um local pequeno e encantador, o vilarejo de pescadores já apresenta as boas vinda com um rio desaguando no mar. Um dos encantos do local é que não entram carros na cidade, só é possível entrar em Caraíva atravessando o rio de canoa. É possível aproveitar as praias e lagoas que se formam próximas a areia com privacidade e tranquilidade. É o melhor local para quem procura paz e contato com a natureza.

Arraial by night:

Arraial D'Ajuda é o vilarejo mais charmoso e agitado da região. Na rua Mucugê é possível dar uma volta gastronômica e visual pelo mundo, existem lojas e restaurantes temáticos para todos os gostos. Claro que de dia as lindas praias e restaurantes movimentados merecem a atenção, mas é a noite que toda a magia acontece!

Passeio de Quadriciclo:

Para aventureiros, famílias e enamorados, o passeio de quadriciclo é uma ótima opção! Pelas trilhas é possível chegar em praias inacessíveis como Itaquena e Itapororoca ou até mesmo Praia do Espelho e Caraíva!

Agora que você já conhece um pouco das melhores opções de passeio, entre em contato com a nossa equipe e faça um orçamento:

Morena Turismo Trancoso

73 3668-1793

73 98816-7782 Whats app

contato@morenaturismo.com.br

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page